Enfim Mestre ;)

Depois de um ano e meio, ontem defendi meu projeto,

e apesar de ter apanhado da banca igual pandeiro em pagode..

deu td certo🙂

Mr. Sade virou Mestre Sade

uahuahauhuhauahu

“O tempo é apenas uma ilusão criada para justificar as
discrepâncias entre nosso estado atual de percepção
e nossas lembranças”
Douglas Adams – 1979

.

“O espaço é apenas uma ilusão criada para justificar as
discrepâncias entre onde acreditamos estar e onde
acreditamos estarem as outras coisas”
Mr. Sade – 2007
.

“O idioma é apenas uma ilusão criada para justificar as
discrepâncias entre o qe ouvimos e o que acreditamos
compreender”
Mr. Sade – 2007

~ por cellonovaes em julho 28, 2007.

3 Respostas to “Enfim Mestre ;)”

  1. Mestre,

    parabéns!!!! Eu sabia que vc consiguiria!!!!!

    Bjs, da sua madrinha, Taty

  2. Interessante encontrar aqui uma referencia a MestreSADE, ou neste caso, Mestre SADE. Estava eu a googlar o meu próprio nick e encontrei este Post. Quem é o meu Homónimo Mestre Sade?

  3. Quase um ano passado, nem um comentário…

Deixe uma resposta

 
