Não me sequestre, sou professor!!!

..e eu mergulho no oceano do seu desejo
e sinto em mim o tremular da sua carne

sinto sua pele..suada..molhada..
transpirando sua inocência..exalando sua essência
sinto meu corpo derreter no calor da sua indecência

os dentes..as unhas..o segurar pelos cabelos..
e o gosto do meu desejo…na sua boca..no seu rosto..
e o cheiro novo..nosso..de quando me misturo em você..

e não existe mais realidade..apenas esse nosso universo
e a eternidade de alguns segundos..
..e o seu sorriso..inocente

~ por cellonovaes em junho 5, 2007.

Uma resposta to “Não me sequestre, sou professor!!!”

  1. […] Fonte: Não sou louco – apenas vejo o mundo diferente […]

Deixe uma resposta

 
