Sapo muito falante acaba perneta

Bem.. antes de começar eu queria dizer que estou muito feliz

pela minha noiva, ela conseguiu a vaga para a residencia que queria..

vai ser radiologista e não vai mais ter que dar plantões!!!! EEEEEEEEEEEEEEEE😉

Te amo minha linda..

Bem..vcs deve se perguntar se é sempre paz e amor assim.. se a gente nunca briga..

a verdade é que não..a gente não briga nunca.

No inicio do namoro eu tinha um cachorrinho chamado Xoxó,

uma vez estavamos vendo um video e comendo pipoca,

e o danado do Xoxó deu uma mordida na mão dela,

ela olhou fixamente pra ele e disse: “UM”

Depois de uns minutos o Xoxó deu outra mordida na mesma mão dela,

ela olhou ja meio de lado pra ele e disse: “DOIS”

Deu mais meia hora e Xoxó mordeu novamente a mão dela,

ela dessa vez segurou uma das patinhas dele e arrancou como

se fosse uma asa de frango..

Eu desesperado gritei: “Sua doida, que que vc fez????”

Ela olhou fixamente pra mim e disse: “UM”

uahuahuahuahauhauhuahahau

é brincadeira tá

~ por cellonovaes em junho 1, 2007.

4 Respostas to “Sapo muito falante acaba perneta”

  1. Ahahahah… essa foi otima! Eh bom mesmo botar essa guria para treinar box… para seu proprio bem😉. Quem sabe gastando tanta energia ela decide chegar ao 5 ou 6.

    Adorei a foto.

    beijos
    Lys

  2. Credo amor, ate parece!!! (com essa… 2!!!)
    Tudo bem q eu sou meio esquentadinha… mas quem perdeu o Xoxo foi vc… naquele show q depois vc ficou procurando ele lembra?!!?
    O primeiro dia foi otimo!!! To super feliz e doida pra comemorar com vc!!!
    Te amo!!!
    Beijos, Dani

  3. aehioeahioaehiaoh
    É engraçado ver essa foto, depois que você me disse que a Dani odiava rock, daí ela toda fazendo pose até convence!
    Gostei do método dela!

  4. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

 
