Pinhead é o mestre das frases de efeito, mas é meio vesgo

A realidade nebulosa dos meus sonhos assombra meus dias
enquanto meus olhos insistem em não se fechar
a noite branca onde caio…
como um abismo transparente..
engole o que resta da luz
que dá força ao fogo
que mantem acesa
minha sanidade
O ar frio e denso dos meus momentos de escuridão
entorpecem minha mente..e afloram meus sentidos
e sinto
e vivo
e sou
e vejo
e quero as sensações extremas
quero invocar os Cenobitas…
e quero tudo que me faça sentir
sentir e sentir
na minha pele
enquanto tiver peleok, ok, aceito brincadeiras, podem zuar!!!

~ por cellonovaes em maio 29, 2007.

4 Respostas to “Pinhead é o mestre das frases de efeito, mas é meio vesgo”

  1. Eee, fui a primeira a comentar neste post😛
    Rapaz, tu é um poeta! Um poeta dark, mas ainda assim, um poeta! Huhuhu

    Beijos!!

  2. cara vc tem msn
    me passa ai

  3. hola! ke wapo eres,, espero ke me entiendas hehehe

  4. parabéns…

Deixe uma resposta

 
