Não sou poeta… os poetas são muito insensiveis !!!!

eu me torno sua sombra
e me faço presente
em seu desejo inocente..indecente
e alcanço seu intimo
me impregnando entre as fibras da sua carne
me alimentando com o seu sangue
sentindo sua vida

..os fluidos do seu corpo..eu sinto em minha boca
e me torno liquido..me dissolvendo em seu suor
e me misturo em você
e me torno você

..posso ver pelos seus olhos
e enxergar atraves deles
eu entendo os retalhos de pensamentos
e os pedaços de sonhos..
…e sinto seu desejo indecente..inocente
sinto você

~ por cellonovaes em maio 28, 2007.

3 Respostas to “Não sou poeta… os poetas são muito insensiveis !!!!”

  1. Ah, sim
    Acho que consegui comentar agora😀
    Fazendo teste, nos próximos posts eu escrevo algo interessante!
    Beijo aí, Marcellão!

  2. Será que poetas são realmente insensíveis ou só o fingem ser?

  3. tá lindo, cara. tu é um poeta sim…

Deixe uma resposta

 
