NATURAL BORN FREAK !!!

Eu tenho uma séria tendência a gostar de coisas que fogem do tradicional, no que diz respeito a música isso aparece de forma um pouco mais evidente..

Existe uma banda, chamada Cannibal Clown, uma banda que faz um som pesado, agitado, dançante, misturando ao rock pesado os mais diversos estilos de música..

O mais importante..os seus componentes são extremamente loucos, loucos o suficiente para ha alguns anos me convidarem para me juntar a eles.

Desde então parte de mim se tornou o Mr.Sade, o guitarrista sádico, a encarnação de um palhaço doido e incoerênte, incoerênte mesmo..afinal, um canibal que desmaia ao ver sangue é algo meio bizarro.

Mas bizarro é bom, eu gosto do bizarro.

Bem, este blog é meu , então me deu vontade de dizer que adoro ser um Cannibal Clown, mesmo sem um grande publico, sem muitos shows, sem tantos ensaios.. isso me realiza como músico.

Acho que se não fossem por esses palhaços eu seria um professor frustrado sonhando em ser músico…

…mas em vez disso me tornei um palhaço músico que adora ser professor.

Boa diferença hein😉

Cannibal Clown

~ por cellonovaes em maio 26, 2007.

4 Respostas to “NATURAL BORN FREAK !!!”

  1. Oi amor!!
    Eu acho mto legal ter namorado musico!! Adoro ter vc do meu lado dedilhando a guitarra enquanto eu leio ou fuço a net!!
    E me faz mto feliz ver vc feliz e empolgado com sua banda!!
    Torço sempre por vcs!!
    Te amo!!
    Beijos, Dani

  2. Faltam so 4 meses!!!
    Mal posso esperar pra acordar do seu lado todo dia!!!
    TE AMOOOOO!!!!
    Beijos, Dani

  3. Falta colocar uma musiquinha aqui para a gente saber do que se trata nao eh Mr. Sade ?

  4. É definitivamente Sade foi infectado pelo nosso vírus satânico circence, mas posso dizer tranquilamente que ele não está tocando com a gente só por por estar, ele está porque é um grande guitarrista, acho que mais importante que a banda são as pessoas, mesmo os integrantes do CANNIBAL CLOWN não sendo humanos…pelo menos não desta dimensão, acho que o mais importante é que a banda serviu como um catalisador de colegas bacanas e acabamos fazendo uma turma legal, e os shows e divulgação e ensaio e talz, fez com que conhecessemos ainda mais amigos, de outras bandas e gente que curte som, o CANNIBAL CLOWN vai acabar um dia como toda e qualquer banda mas a amizade da galera vai continuar ainda por muito e muito tempo!!!Abraços aê!

Deixe uma resposta

 
