Minha noiva treina boxe comigo

Bem, acho que quase todos que lêem este blog conhecem a Dani,

uma mulher muito inteligente, e igualmente esquentada, rs

Talvez o que vocês não saibam é que ela tem um dom especial,

sim, ela consegue transformar caras loucos e sem rumo

em  homens motivados e totalmente apaixonados por ela.

Eu sou a prova viva disso.. tanto que vou me casar com ela😉

Te amo minha linda.. obrigado por fazer de mim um homem melhor.

Dani e Eu

~ por cellonovaes em maio 25, 2007.

7 Respostas to “Minha noiva treina boxe comigo”

  1. Uau!!!!! que declaração mais linda!!!
    segura essa Dani!!!
    beijos pros dois!!!🙂

  2. Ai, q lindo!!!
    Oi meu amor!!! Ainda bem q o fim de semana ta chegando e vamos poder ficar bem agarradinhos!!! To morrendo de saudades!!!
    Vc tb faz de mim uma mulher mto melhor!! E ate menos briguenta!!
    Beijos, Dani

  3. […] fez uma declaração maravilhosa pra mim lá no blog dele!!! Quase chorei… Quer ver?!? Clica aqui!! Amor, eu te amo demais também!! Você me faz uma mulher muito melhor, mais calma, menos […]

  4. Ooooo que bela declaraçao. Cello, voce tem razao, a dani é tudo isso e muito mais…
    Meire

  5. OI, Afilhado!!!!
    Que lindo e meigo!
    Só nós para sabermos o quanto a Dani é importante nas nossas vidas, né?

    Bjs, Taty

  6. A declaração e amor é linda e foto de vcs dois está lindaaaa tbém …

  7. A dani eh muito linda!!! E ai de voce se sair da linha… aiaiaiai…vai ter que se ver com a blogosfera inteirinha… risos.

    Um beijo
    Lys

Deixe uma resposta

 
