Ontologia é a formalização de um universo conceitual

..sinto a eternidade de alguns segundos
e sinto meu desejo se perder em você
e não quero me achar..quero me perder completamente..inteiro
desaparecer no seu interior..me afogar no seu prazer
quero sentir sua presença…como se fosse a minha
quero me confundir..quero pensar que sou você
quero derreter em você..evaporar..e penetrar nos seus pulmões
me tornar seu sangue…me tornar parte de você..
quero te sentir por dentro..o interior e suas veias..
quente..molhado…macio..vasos estreitos por onde posso te percorrer
quero te envolver como uma nuvem densa..de vapor..quente..úmido..forte..
e me materializar como seu genio.. que te segura pelos cabelos..
e sussurra em seu ouvido…”você tem 3 desejos”..
quais são eles?

~ por cellonovaes em maio 24, 2007.

2 Respostas to “Ontologia é a formalização de um universo conceitual”

  1. óia!!

    Paguei pau presse aí!
    Marcellão Poeta!

  2. OI meu amor!!!
    Eu tenho bem mais q 3 desejos pra vc realizar… so nao sei se posso postar aqui… hehehehe
    Te amo meu lindo e vc ja eh tudo pra mim!!!
    Beijos, Dani

Deixe uma resposta

 
