Inicio

Bem, eu criei este blog para escrever os pensamentos que tenho, que ninguem tem paciência de ouvir e que eu não gostaria de esquecer.

Geralmente são pensamentos sem noção, mas que pra mim fazer todo o sentido que um poensamento deve fazer.

Como não tenho compromisso com o nexo das coisas e nem receio de mudar radicalmente o rumo do assunto…

Dani..TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

~ por cellonovaes em maio 21, 2007.

5 Respostas to “Inicio”

  1. Oi meu amor!!!
    Adorei seu blog!! E mais ainda a declaraçao logo no primeiro post!!!
    Eu adorei nosso final de semana… e ja to sonhando com nosso feriado la no sitio!!!
    TE AMOOOO!!!
    Beijos, Dani

  2. Oi Cello,
    a Dani fez a propaganda e cheguei aqui!! prazer!!!
    beijos!

  3. Lembre-se que o mundo eh cheio de malucos🙂. Tenho certeza que aqui encontraras quem te escute… risos.

    O visual esta lindo… agora queremos escutar os pensamentos sem nocao😉.

    Lys

  4. Oi, Cello!!!!!
    Pensou quye eu não irira te achar!!!!!
    Agora podemos trocar mensagens sem senso no blog tb!!!!
    Ehhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs, Taty

  5. Oi cello fui visitar o blog da Dani e ela falou do teu blog vim te visitar,seu cantinho ficou lindo,parabéns.

Deixe uma resposta

 
